Aconteceu na última quinta-feira, dia 06/04/2017, o lançamento e divulgação da GTI Digital, uma empresa especializada no fornecimento de soluções digitais. Realizado na estrutura da Associação Comercial do Paraná em Curitiba, o encontro serviu como palco para que a empresa anunciasse as grandes novidades relacionadas à Certificação Digital voltada ao Mercado de Recebíveis. A GTI Digital faz parte do Grupo EJS, que há 29 anos desenvolve soluções e sistemas de Gestão do Fomento Comercial, Factorings, Companhias Securitizadoras e Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC).

O evento contou com a ilustre presença do Dr. Luiz Lemos Leite, presidente da Associação Nacional de Fomento Comercial (ANFAC), que apresentou aos participantes toda a importância e crescimento do Fomento Comercial no Brasil e no mundo. Tiveram ainda as presenças do Dr. Pedro de Paula Filho, vice-presidente do Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial, Securitizadoras e Consultorias em Fundos de Investimentos do Estado do Paraná (SINFA-PR), o Dr. Alexandre Neves, advogado especialista em Documentos Eletrônicos, representantes da Associação Comercial do Paraná e da Boa Vista SCPC e demais empresários e representantes do Mercado de Recebíveis.

Foram apresentadas diversas palestras com assuntos relevantes referentes à Certificação Digital para que o público estivesse por dentro de todas as últimas novidades.

O representante da Boa Vista SCPC, Sr. Lucas Souza Medeiros, falou sobre como funciona a certificação digital no Brasil e também sobre os tipos de certificados digitais disponíveis atualmente.

Em seguida, foi apresentado pelo Dr. Alexandre Neves, o tema Documentos Eletrônicas, que tratou de apresentar a todos os presentes a validade jurídica dos documentos eletrônicos e certificação digital.

Foram apresentados pelo representante da Associação Comercial do Paraná, Sr. Olívio Zotti, os mecanismos de Consultas de Crédito realizadas por esta entidade.

Após todo este background realizado, foi então a hora de apresentar os serviços da GTI Digital. A apresentação do presidente da empresa, Sr. Elcio José Sartor, contou sobre toda a história do grupo EJS e também de como está estruturada a nova empresa, GTI Digital. Apresentou também os benefícios de usar certificação digital no Brasil, como por exemplo: Redução de Papel, com armazenamento de documentos em Nuvem; Maior segurança de informações; Rapidez no acesso às informações; Mais Produtividade.

Os serviços apresentados pela GTI Digital foram de Guarda de Documentos, Assinatura Digital e E-mails Monitorados, com a apresentação detalhada e on-line de todos os serviços. Em seguida, foi apresentada a funcionalidade de Business Intelligence, que permite aos usuários criar métodos para auxiliar à tomada de decisões.

Durante o encontro, foi realizado um almoço para todos os participantes no Hotel Mabu, próximo à Praça Santos Andrade, ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e ao Teatro Guaíra, onde os participantes de outras cidades puderam vislumbrar destes locais turísticos da cidade.

Ao final do evento, o Sr. Claudio Diogo da Empresa Tekoare fez uma apresentação sobre vendas e como encantar seus clientes, encerrando o evento de uma forma divertida e relevante.

Após o encerramento do evento, todos os convidados foram recepcionados com um lindo coquetel de confraternização que possibilitou a interação entre diversos participantes e a possibilidade de networking.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Veja mais fotos do evento, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here